I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

QUADRILHA PRATICA ASSALTOS EM SÉRIE NA ZONA NOBRE DE FORTALEZA (CE)

O carro importado usado nos assaltos havia sido tomado pelos bandidos na semana passada. Uma mulher e o filho viraram reféns FOTO: WALESKA SANTIAGO

Quatro homens realizaram três assaltos, na manhã de ontem, nos bairros da Zona Leste da Capital cearense, área considerada nobre. Eles utilizaram o Mercedes-Benz B-180 de placas OCH-0044 que havia sido roubado, na semana passada, na Rua Silva Jatahy, quando a condutora do veículo foi rendida pela quadrilha. No momento do assalto, a mulher estava com o filho.

"Eles roubaram o carro para fazer vários roubos a pessoas", frisou o cabo Almeida, acrescentando que, em seguida, os bandidos deixavam o automóvel escondido para não chamar atenção da Polícia.

Outra vez

Ontem, o bando voltou a utilizar o Mercedes-Benz e praticou mais três assaltos. As vítimas telefonaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

De imediato, policiais militares do Pelotão de Motos do Comando de Policiamento da Capital (CPC) se mobilizaram e realizaram buscas nos bairros Varjota, Aldeota, Papicu, Pio XII e Dionísio Torres.

Nas diligências, os policiais militares foram auxiliados pela equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. O Mercedes-Benz foi abandonado na Rua Desembargador Leite Albuquerque, na Aldeota. O veículo estava danificado.

Os objetos pessoais da proprietária do carro não estavam mais lá. Ela contou aos policiais que, no dia do assalto, a preocupação maior era com a segurança do filho. A mulher procurou acalmar a criança e não reagiu.

As vítimas dos assaltos passaram a descrição física dos assaltantes. Eles são parecidos uns com os outros , segundo elas. Os bandidos são morenos, magros, usam barba e têm aparência jovem. Na opinião do cabo Almeida, os assaltantes conhecem muito bem esta região da cidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics