I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

PSDB REALIZARÁ CONVENÇÃO NESTE DOMINGO EM TIANGUÁ (CE)

Neste domingo, dia 24 de março, acontecerá na Câmara Municipal de Tianguá, a Convenção Municipal do PSDB de Tianguá. O partido que atualmente é presidido pela liderança política Sebastião Soares será o primeiro dentre as legendas constituídas no município a realizar este tipo de evento deliberatório após o período pós-eleitoral. 

O evento toma ares de ser o primeiro ato oposicionista no município de Tianguá à atual gestão, por considerar que o PSDB anunciou por meio de carta aberta à sociedade por meio de seu atual presidente que tomaria essa postura. O evento acontecerá no período da manhã e deverá contar com diversas lideranças políticas do município e cidadãos de algumas comunidades, tendo o intuito de eleger o novo Diretório do partido que exercerá o mandato pelo próximo biênio. 

O Agência Ibiapaba ao entrevistar alguns filiados e membros do Diretório do PSDB, colheu informações que o Dr. Edilson Pinto, atual vice-presidente da sigla, é candidato único à Presidência do PSDB, encabeçando, assim, a chapa única da Convenção deste domingo. Dr. Edilson, ao assumir o PSDB de Tianguá tornar-se-á um importante líder oposicionista no município por considerar também, inclusive, que o mesmo exerceu por um determinado tempo a posição de candidato à vice-prefeito na chapa da candidata derotada, a ex-prefeita Natália Félix (PMDB), sendo posteriormente impugnado por não ter obecido aos prazos de desimcompatibilização previstos pela legislação eleitoral que obrigava, no caso, que o médico tivesse se licenciado do cargo (que exercera contratado pela prefeitura) três meses antes do pleito eleitoral. O Agência Ibiapaba estará no domingo fazendo a cobertura completa do importante evento, repassando mais informações em breve. Veja o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


A COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), nos termos do art. 8º e demais disposições da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997 e de acordo com o art. 32 e demais disposições do Estatuto do PSDB, convoca os membros do Diretório Municipal, Conselho de Ética e Disciplina e todos os seus filiados no município, para a sua CONVENÇÃO MUNICIPAL, a qual será realizada no dia 24 de março de 2013, com início às 08h00min e término às 14h00min. O evento acontecerá nas dependências do Plenário Vereadora Gláucia Marques na Câmara Municipal de Tianguá, localizado na Rua Deputado Manoel Francisco, Centro de Tianguá-CE, observada a seguinte:

Ordem do Dia

1. Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído por 21 membros titulares e 7 suplentes;
2. Eleição, por voto direto e secreto, de 2 Delegados à Convenção Estadual, e igual número de suplentes;
3. Eleição, por voto direto e secreto, do Conselho de Ética e Disciplina, constituído de 5 membros titulares, e igual número de suplentes.

Encerrada a Ordem do Dia para os Convencionais, os membros do Diretório Municipal reunir-se-ão para eleger, por voto direto e secreto, a composição da Comissão Executiva Municipal e seus respectivos Suplentes, e os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

Tianguá, 7 de Março de 2013.

Sebastião Gomes Soares
Presidente da Comissão Executiva Municipal – PSDB Tianguá

Partido da Social Democracia Brasileira
Tianguá-CE
Tel.: (88) 9956-1721
Fax: (88) 3671-2174
E-mail: psdb.tiangua@gmail.com
Site: http://www.psdbtiangua.org.br


AUTOR: AGÊNCIA IBIAPABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics