I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de março de 2013

PRESA SUSPEITA DO GOLPE MILIONÁRIO

 
O juiz de Direito Wellinton Alves de Mesquita, da Comarca de Acopiara, decretou a prisão de três envolvidos no escândalo financeiro no BB FOTO: HONÓRIO BARBOSA

O delegado de Polícia Civil de Acopiara (345Km de Fortaleza), Luiz Gonzaga Soares Neto, prendeu, ontem, pela manhã, Antônia Marlúcia Gonçalves de Lima, acusada de envolvimento no golpe milionário que atingiu clientes da agência do Banco do Brasil, desta cidade, localizada na região Centro-Sul. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz de Direito, Wellinton Alves de Mesquita.

A prisão foi cumprida na cidade de Solonópole, na Prefeitura, onde a acusada trabalhava. "Não houve reação, foi tranquila", disse o delegado Luiz Gonzaga Neto. Marlúcia foi conduzida para o presídio de Acopiara.

Até dezembro do ano passado, a acusada trabalhava no Setor Pessoal da Prefeitura de Acopiara e, durante investigações realizadas pelo delegado Luís Gonzaga Soares Neto, no inquérito policial ficou constatada a participação dela em fornecer declarações para concessão de empréstimos consignados de servidores municipais, e em um momento posterior, fornecimento de papéis timbrados da Prefeitura para o então gerente de negócios da agência local do Banco do Brasil, Cleones Bezerra Piancó, que também já está preso preventivamente. 


"Ela confessou ter fornecido papéis timbrados da Prefeitura de Acopiara e declarações passaram a ser redigidas por Cleones Piancó", diz o delegado. Marlúcia foi indiciada por crimes de furto mediante fraude, peculato eletrônico e formação de quadrilha".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics