I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGAOPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL (CE)

A Polícia Militar está realizando uma megaoperação no principal município da Região Norte, Sobral, a 230 Km de Fortaleza, para combater o tráfico de drogas.Até a tarde deste domingo (17), já foram presas seis pessoas. Resultado do cumprimento de 40 mandados de prisão e apreensão de drogas e armas.

De acordo com comandante da PM na região Norte do Estado, coronel Edvar Azevedo Rocha, a operação terá duração de 48 horas. "Começamos a agir em Sobral às 8 horas da manhã de sábado. Neste domingo, estamos atuando nos distritos e localidades próximas. E voltaremos a atuar na sede nas próximas horas até 8h da manhã de segunda-feira", esclareceu.

"Foram presas quatro pessoas através dos mandados e mais dois em flagrante com DVD pirata e consumo de drogas", disse o comandante, salientando que a ação é uma resposta do poder público á onde de violência recente na região. "No último mês, houve seis homicídios e muito roubo de gado. Tudo está relacionado ao tráfico", explicou. 

Grande aparato policial está sendo utilizado

Segundo o coronel, estão sendo utilizados 12 carros da polícia e um helicóptero na operação. "Estamos contando com o efetivo dos batalhões de Itapipoca, Canindé, Crateús e Sobral, num total de 40 homens. O objetivo é fazer mais prisões e apreender armas", acrescentou.

A polícia pretende fazer novas operações similares nos próximos dias. "Como fizemos em Itapajé, iremos agir em mais municípios vizinhos", pontuou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics