I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE USOU ESCOPETA EM ASSALTO A VAN NO CEARÁ

As polícias Civil e Militar já identificaram o homem flagrado por câmeras de segurança de uma van usando uma escopeta para cometer assalto. O vídeo foi exibido pela TV Verdes Mares, na tarde de quinta-feira (21), o suspeito está sendo procurado pela polícia. Cobradores e motoristas de vans que realizam o transporte alternativo em Fortaleza temem a falta de segurança.

A van flagrada nas imagens é a linha 52, que faz o trajeto Bairro Caça e Pesca - Centro. A linha sofre assaltos com frequência e já é tida como uma das mais perigosas. “Você fica assustado, com medo. Às vezes, a pessoa vai puxar a carteira e você já fica assustado. Às vezes, você tem vontade de desistir”, diz um cobrador que não quer se identificar.

Além das vans, segundo informações do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), em janeiro de 2012 foram registrados 52 assaltos a ônibus, contra 180 em janeiro de 2013. Já nos meses de fevereiro, em 2012, foram contabilizados 40 assaltos, em 2013, 184. A Polícia Militar afirma que o temor da população em denunciar os assaltos têm dificultado a ação policial.

“Muitas vezes o assalto ocorre na mesma parada, a mesma pessoa faz reiteradamente e a polícia não é avisada. As pessoa têm que trazer mais informações para que nós possamos dar uma resposta mais eficaz”, disse o comandante da Polícia Militar, Werisleik Matias.
Trocador esfaqueado
Na mesma linha 52, um cobrador foi ferido a faca após assalto dentro do veículo em 26 de janeiro, no Bairro Serviluz, em Fortaleza, durante o percurso Caça e Pesca - Centro. Um assaltante entrou no coletivo, levou o dinheiro do pagamento de passagens e mesmo sem reação do cobrador, desferiu um golpe de faca na coxa do rapaz.

Em 2006, um cobrador foi morto em assalto a um coletivo da linha e, há cerca de quatro anos, um passageiro foi vítima dos assaltantes, conforme informações do Sindicato dos Permissionários do Transporte Alternativo de Fortaleza (Sindivans).

AUTOR: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics