I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de março de 2013

POLÍCIA DE MASSAPÊ (CE), PRENDEU TANTO BANDIDO QUE O JUIZ TEVE QUE INTERDITAR A CADEIA PÚBLICA

Cadeia Pública da cidade de Massapê-Ce está interditada. Resultado o trabalho do Dr. Junior com o apoio da Polícia Militar.

A capacidade da cadeia pública de Massapê é de 40 presos, mas já está com quase 100 presos. O número de presos quase triplicou, isso reflete o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil e Militar.

A polícia tá prendendo tanto bandido que foi necessário o Juiz da Comarca de Massapê tomar as providências (Interditou) em relação a superlotação na cadeia pública. 

José Fernandes Vieira Júnior, Dr. Júnior, comprova que é o delegado que mais prendeu e prende bandido na Região Norte do Estado. Sempre tendo o apoio dos bravos Policiais Militares que ali trabalham.

Efetivo policial - Polícia Civil: Dr. Júnior (Delegado); Inspetores: Fulvio, Shirley e Escrivã Rebeca.
Polícia Militar: MJ PM Valberto; SUB TEN Sérgio; SGT PM Matos; SD Albuquerque; SD Roberto; SD Pereira e outros.
Confira a matéria do site Uol sobre a superlotação da cadeia pública de Massapê:

A Justiça da cidade de Massapê, no Ceará, proibiu o ingresso de novos detentos na cadeia local pois pretendem diminuir o número de presos, 86, para a capacidade máxima do estabelecimento, 39. Com a medida, os novos custodiados deverão ser remanejados para outros estabelecimentos do sistema penitenciário.

O juiz Aldenor Sombra de Oliveira concedeu prazo de 60 dias para que a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado envie à Vara proposta de adequação da lotação de internos e do número de agentes penitenciários da cadeia. A determinação consta na Portaria nº 1/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico da última sexta-feira (1/2). 

A norma atende à Resolução nº 47 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que dispõe sobre o correto funcionamento dos estabelecimentos sob responsabilidade do juízo da Execução Penal. O juiz também levou em consideração a superlotação e o motim ocorrido no dia 24 de janeiro. A medida se justifica ainda pela existência de apenas um agente penitenciário para atender a população carcerária, sem mencionar as precárias condições de segurança.

AUTOR: Sobral 24h e UOL/Foto: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics