I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de março de 2013

PISTOLEIRO CHEGA A FORTALEZA (CE)

Manuel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´, é dono de uma extensa ficha de crimes de morte FOTO: DIVULGAÇÃO

O pistoleiro Manuel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´, apontado como autor de vários crimes na região do Vale do Jaguaribe, e um dos suspeitos de matar o também pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o ´Mainha´, foi recambiado para Fortaleza na manhã de ontem. O bandido foi trazido da cidade de Jaguaribe (300Km da Capital), onde havia sido preso na madrugada da última segunda-feira. A captura ocorreu no distrito de Feiticeiro, quando a PM faziam uma operação.

Dono de uma extensa ficha criminal, ´Manuel Preto´ foi detido por policiais da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe), sob o comando do capitão L. Rodrigues. Ele guiava uma caminhonete modelo L-200, prata, de placas GWP-7229, quando desobedeceu a ordem de parar na barreira policial montada na CE-275. Houve uma perseguição e o veículo acabou sendo interceptado pelos militares.

Dentro carro, os policiais encontraram uma pistola de calibre Ponto 40, de uso privativo das forças de Segurança Pública. Além da arma, havia dois carregadores e mais 18 cartuchos intactos de reserva. Os PMs decidiram fazer uma segunda busca no veículo e encontraram também um revólver de calibre 38 com seis cartuchos intactos.

´Rosário´

Além de figurar no rol dos suspeitos da morte de ´Mainha´, no dia 4 de janeiro de 2011, ´Manuel Preto´ também foi acusado de matar o comerciante Tibério Bezerra de Oliveira, em junho de 2011, em Itapebussu, Maranguape. Responde também pela morte do advogado José Wilson Andrade, assassinado no dia 13 de junho de 2001, no José Walter.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics