I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

PF INVESTIGA NOVOS GOLPES CONTRA APOSENTADOS EM TERESINA (PI)

A Polícia Federal no Piauí foi acionada pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para investigar novos casos de golpes aplicados contra aposentados e pensionistas na capital do Estado.

O crime consiste no uso de documentação falsa para efetuar saques de benefícios de segurados da Previdência Social em agências bancárias.

Pelo menos quatro vítimas já procuraram o INSS, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal para relatar os saques ilícitos feitos pelos bandidos. Somente nesses quatro casos o prejuízo chega a quase R$ 70 mil.

Os criminosos são tão audaciosos que chegaram a abrir uma conta na agência bancária logo após sacar o dinheiro da conta de uma das vítimas.

Segundo o INSS, o golpe começou a ser descoberto em janeiro deste ano, mas até agora ninguém foi preso.

A partir das imagens das câmeras de vigilância dos bancos, a polícia já identificou que uma mulher loira e dois homens seriam os autores dos saques. Os três foram vistos nas agências do BB no Marquês e no São Cristóvão.

O gerente do INSS em Teresina, Carlos Augusto Viana, já protocolou uma "notícia crime" na PF, e também esteve na Superintendência do Banco do Brasil para pedir a apuração dos casos notificados e o ressarcimento dos valores subtraídos das contas dos segurados.

No documento que encaminhou à Polícia Federal, o gerente do INSS esclarece que não há qualquer irregularidade ou fraude na concessão dos benefícios previdenciários que geraram os depósitos nas contas dos segurados. Segundo ele, a fraude ocorreu por ocasião do pagamento dos referidos benefícios nas agências bancárias.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics