I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

PASTOR É MORTO COM 4 TIROS ENQUANTO PINTAVA CALÇADA DE IGREJA EM GOIÁS

Um pastor de 56 anos foi assassinado com quatro tiros na noite da sexta-feira (15), no Bairro Gameleira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele estava pintando a calçada da igreja onde ministrava cultos, quando um homem passou em uma motocicleta, efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida.

Após ouvir o barulho dos disparos, a esposa do pastor, que estava arrumando o altar para a celebração de um culto, saiu correndo para verificar o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Parentes e amigos foram até a igreja e ficaram indignados com o crime. O pastor era pai de sete filhos.

O delegado Francisco Lipari declara que ainda não suspeita qual a motivação do assassinato, pois a vítima era bastante conhecida na região. “Esse é um crime que deixa muitas duvidas à Polícia Civil. Percebemos que o pastor era uma pessoa muito querida na comunidade e não tinha desavença com ninguém, ele foi pego de surpresa. Porém, já começamos investigar o caso”, afirma o delegado.

Por causa do crime, a igreja está com as portas fechadas neste sábado (16). O corpo do pastor será enterrado nesta tarde.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics