I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

OUTRA EXECUÇÃO DE DETENTO NA CPPL II

Na manhã de ontem, o corpo do traficante de drogas Carlos Luan de Oliveira Silva, 21, foi encontrado nas dependências da CPPL II, no Município de Itaitinga

O detento Carlos Luan de Oliveira Silva, 21, que estava recolhido Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi assassinado, por meio de queimaduras e golpes de cossoco (objeto perfuro-cortante confeccionado pelos presos) no pescoço, na madrugada de ontem. O crime foi cometido na ´Vivência´ F. No começo da manhã, o corpo do detento foi encontrado.

Nenhum interno da Vivência F assumiu a autoria do crime. O titular da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, Marx Quaresma, foi à CPPL II e confirmou que o detento havia sido queimado e quase degolado. Segundo ele, os internos que estavam nas mesmas dependências daquela unidade penitenciária prestarão depoimento, para que o autor do assassinato seja identificado em indiciado em inquérito.

Carlos Luan de Oliveira Silva aguardava julgamento, por ser acusado de tráfico de drogas. Ele é o décimo-segundo detento assassinado dentro de unidades prisionais em menos de uma semana. A sequência de mortes começou na manhã de domingo, quando um preso da CPPL do Carrapicho, em Caucaia, foi espancado até a morte.

Chacina

Já na madrugada da última segunda-feira, na CPPL I, em Itaitinga, oito internos morreram asfixiados e queimados, durante uma briga interna. Outros 10 permanecem internados, alguns em estado grave. Foi uma das maiores chacinas já registradas nas unidades penais do Ceará.

Na última quarta-feira, mais dois internos da CPPL foram mortos, ambos a golpes de cossoco. As vítimas foram identificadas como José Gilliard Costa e Silva e Fábio de Lima Ramos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics