I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de março de 2013

OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO EM TIANGUÁ (CE), AINDA SEM PRAZO PARA INAUGURAÇÃO

Duas importantes obras de caráter regional esperam ser inauguradas pelo Governador Cid Gomes em Tianguá.

A Policlínica Regional da Ibiapaba, obra concluída, ainda em 2012, promete desafogar os hospitais municipais da Ibiapaba em atendimentos de média complexidade, além de estar voltada para marcação de consultas e pequenos procedimentos cirúrgicos. Apesar de quase um ano após a conclusão das obras, a licitação para a aquisição dos instrumentos médicos-hospitalares está em fase de conclusão, bem como o certame para a contratação de profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.

Segundo informações obtidas via Secretaria de Saúde do Estado do Ceará a data de inauguração do equipamento público ainda não foi definida, enquanto isso a população ibiapabana migra para centros regionais como Sobral, em busca de marcações de consulta e realização de procedimentos cirúrgicos.
Outra obra que espera pela inauguração é a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Concluída ainda em 2012, a Delegacia visa modernizar a estrutura física e laboral para melhorar o atendimento à população civil e militar. 

Apesar da conclusão das obras, a aquisição de equipamentos de trabalho ainda encontra-se em processo licitatório, o que deve demorar meses para a conclusão.

AUTOR: Agência Ibiapaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics