I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de março de 2013

NO ACRE, MENINA DE 3 ANOS É LEVADA PARA HOSPITAL EM COMA ALCOÓLICO

Garrafa quase vazia foi encontrada na casa onde mora a criança (Foto: Edeclan Damasceno/ Divulgação Conselho Tutelar)

Uma criança de três anos deu entrada na última sexta-feira (15) no Hospital João Câncio Fernandes, na cidade de Sena Madureira (AC), com sintomas de coma alcoólico. Ela foi levada ao hospital pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia feita ao órgão.

"Eu e mais dois conselheiros fomos até o local da denúncia. A criança estava desacordada nos braços da mãe e do lado uma garrafa de bebida quase vazia", afirmou o conselheiro tutelar, Edeclan Damasceno que atendeu a ocorrência. Após o encontro, a criança foi levada pelo próprio conselheiro ao hospital da cidade enquanto a mãe foi encaminhada para a delegacia, onde foi presa em flagrante.

O delegado Antônio Alcestes explicou que por falta de provas, a mãe foi colocada em liberdade. "Temos que investigar melhor pra não cometer uma injustiça", comentou o delegado. Segundo ele, a versão da mãe é que a criança ingeriu a bebida alcoólica por acidente. "O inquérito está tramitando. A gente ainda está fazendo o estudo psicossocial para entender a situação que a criança vive", comentou o delegado.

No hospital, a criança foi medicada e no mesmo dia recebeu alta. "A mãe informou que tinha tido uma festa no dia anterior e as bebidas estavam soltas, a criança foi lá e bebeu. O conselho ainda está investigando", comentou Carlos Beliza, diretor do hospital.

De acordo com o diretor, o atendimento foi realizado imediatamente. "Os dois médicos que estavam de plantão atenderam a criança. À noite ela já foi liberada", informou. A criança está aos cuidados de uma tia.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics