I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de março de 2013

MY CHEMICAL ROMANCE ANUNCIA O FIM DA BANDA

A banda My Chemical Romance, em imagem de arquivo (Foto: Divulgação/MySpace do Artista)

A banda norte-americana My Chemical Romance publicou um texto em seu site oficial na última sexta-feira (22) anunciando o fim do grupo. A banda liderada pelo vocalista Gerard Way estava junto desde 2001.

De acordo com a nota, “estar nesta banda nos últimos 12 anos foi uma verdadeira bênção”. O grupo diz que pôde ir a lugares que nunca imaginou e viu e experimentou coisas que não pensava ser possível.

O grupo de rock afirma que, ao longo de sua existência, teve a oportunidade de dividir o palco com pessoas que admirava, e, sobretudo, com amigos. Mas que depois de tantas conquistas, era hora de chegar ao fim. “Obrigada a todos por seu apoio e por ser parte desta aventura”, conclui o texto.

Histórico
O vocalista Gerard Way decidiu formar o My Chemical Romance em 2001, em New Jersey, após os ataques do 11 de setembro nos EUA. A primeira música do grupo foi “Skylines and turnstiles”, que falava dos sentimentos de um cidadão diante das investidas terroristas. Filmes de terror e histórias em quadrinhos influenciaram a trajetória da banda.

O grupo explodiu em 2004 sob o guarda-chuva do "emo" – termo que a banda sempre rejeitou.

O baixista Mikey Way, irmão mais velho do vocalista, foi o responsável pela escolha do nome do grupo. O nome foi inspirado no livro "Ecstasy: Three tales of chemical romance", de Irvine Welsh, mesmo autor do aclamado "Trainspotting".

O disco de estreia da banda, “I brought you my bullets, you brought me your love”, foi lançado em 2002 pelo selo independente Eyeball Records. Depois de assinar contrato com a gravadora Reprise, a banda entrou em estúdio sob a tutela do produtor Howard Benson e lançou, em 2004, “Three cheers for sweet revenge”.

Em 2006, MCR lançou “The black parade”, com produção assinada por Rob Cavallo. Quatro anos mais tarde, foi a vez do álbum "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys".

Além dos quatro álbuns gravados em estúdio, My Chemical Romance também lançou dois álbuns ao vivo, o “Life on the murder scene”, em 2006; e “The Black Parade is dead!”, em 2008.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics