I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 16 de março de 2013

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO, AMARRA, ESPANCA E RASPA CABEÇA DE AMANTE DO MARIDO, NA PARAÍBA

Doméstica teve cabelo raspado (Foto: Portalmidia.net)

Uma mulher amarrou, espancou e raspou a cabeça da doméstica na manhã desta sexta-feira (15) no município de Alagoinha (distante 89 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba. A vingança aconteceu após a dona de casa descobrir que a empregada estava tendo um caso amoroso com seu marido.

Segundo informações, a patroa - identificada apenas como Margareth - desconfiou que a empregada - identificada como Maria José Cavalcante de Lucena, 41 anos - estava se relacionando com o marido - o empresário identificado como Severino.

Por causa disso, Margareth instalou várias câmeras escondidas dentro da casa. Após alguns dias de filmagem, ela constatou a traição e resolveu se vingar. Na manhã desta sexta, a patroa pediu para a empregada entrar pela porta da cozinha da casa onde mora, no centro da cidade.

Assim que entrou, Maria José se deparou com a televisão ligada com as imagens do ato sexual dela com Severino. Com a ajuda do filho de 20 anos, Margareth segurou a doméstica, a amarrou em uma cadeira e amordaçou sua boca. Revoltada, a dona de casa ainda forçou a doméstica a assistir todo o filme e bateu em seu rosto várias vezes, além de xingá-la com palavras de baixo calão.

Depois, Margareth ainda cortou o cabelo da doméstica com uma tesoura e uma máquina profissional. A tortura só acabou após Severino chegar em casa e flagrar a cena. Após quase duas horas, Maria José foi liberada e foi para sua residência.

Na tarde desta sexta-feira, a empregada foi à delegacia de Alagoinha e prestou queixa. O caso será investigado pelo delegado Janduir Pereira.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Real Time Analytics