I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de março de 2013

MULHER ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM FORTALEZA (CE)

Os moradores da Rua Domingos Lopes ficaram assustados com o crime dentro da residência. O assassino fugiu dali em uma motocicleta preta FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Uma mulher foi assassinada, ontem, na Rua Domingos Lopes, no bairro Pici, quando abriu a porta para receber uma caixa de alguém que dizia que lhe entregaria uma encomenda. Iolete da Silva Girão, 37, foi morta por dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta.

Iolete era casada com um professor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que afirmou à Polícia que o único desafeto da esposa, era a filha dele. Por conta destes desentendimentos com a madrasta, a garota teria saído da casa do pai e estaria morando, atualmente, com a mãe. O professor Antônio Girão, afirmou à Polícia que a menina tinha um comportamento agressivo e que namorava um rapaz que apresentava conduta suspeita. Ele também virou suspeito.

O major PM Ricardo Moura, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), esteve no local do crime e disse que a vítima abriu a porta de casa para um suposto entregador e acabou sendo baleada.

Projéteis e manchas de sangue foram encontradas da porta até o interior da residência. Populares informaram à Polícia, que o namorado da enteada de Iolete tinha envolvimento com drogas. Segundo o major Ricardo Moura, o assassinato pode ter ligação com dívidas de tráfico, ou, a garota pode ter articulado o crime, contratando o atirador.

AUTOR: DN

Um comentário:

  1. isso não passa de uma defamaçao contra a filha do professor, uma falsa acusação que devera ser esclarecida pela policia e pela vitima acusada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics