I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de março de 2013

MORRE OITAVO PRESIDIÁRIO

 
Francisca do Nascimento foi, ontem, à sede da Pefoce liberar o corpo do sobrinho FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O detento Francisco Alexsandro Félix do Nascimento, 30, morreu, na manhã de ontem, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Instituto Doutor José Frota (IJF). O óbito foi constatado às 5h45.

Agora, o número de mortos chega a oito, em decorrência de uma violenta briga entre presos ocorrida, na madrugada de segunda-feira, nas dependências da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano Andrade Lima, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Buscas

Na manhã de ontem, apenas uma familiar dos detentos mortos estava na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em busca da liberação do corpo do parente. Era a dona de casa Francisca Pereira do Nascimento, 65, tia e madrinha do presidiário Idaílson Macedo da Costa.

Ela contou que a família estava com dificuldade para trasladar o corpo de Idaílson para Tianguá (338Km da Capital). Francisca disse que o sobrinho era traficante de drogas. Ele passou alguns meses na CPPL do Carrapicho, em Caucaia, mas saiu para cumprir a pena em regime semiaberto. 


Pouco tempo depois, foi autuado em flagrante em Maranguape e foi mandado à CPPL I, em Itaitinga. Semanalmente, mantinha contato com família, mas pouco recebia visita.

Nove feridos permanecem no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do IJF-Centro. 


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics