I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

MORADOR DE RUA É MORTO A FACADAS NA AVENIDA BEIRA-MAR, EM FORTALEZA (CE)

Um morador de rua foi morto a facadas no calçadão da Avenida Beira-Mar, Bairro Meireles, área turística de Fortaleza, na manhã deste domingo (3). O crime ocorreu às 7h50, de acordo com o 2º Distrito Policial (DP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito do assassinato conversavam com uma terceira pessoa em uma banca de revistas quando começou uma discussão. O rapaz conhecido na área como ''Caroço'' saiu correndo da banca sendo alcançado pelo agressor que desferiu vários golpes de faca contra ele.

O suspeito de matar o morador de rua está preso no 2º DP e é filho do dono da banca de revistas. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de um médico que fazia caminhada no calçadão e depois pelo Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Mario Belotti, que trabalha em uma das barracas do calçadão, diz que é comum brigas envolvendo moradores de rua ou vendedores ambulantes na Avenida Beira-Mar. Ele cobra a presença da polícia em todos os horários.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics