I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de março de 2013

METRÔ COLIDE COM TÁXI NA LINHA FÉRREA DE TERESINA (PI)

Táxi foi arrastado por pelo menos 50 m

No fim da manhã de hoje um grave acidente feriu três pessoas no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. O metrô público de transporte de passageiros colidiu com um táxi que passava por cima da linha férrea. Dentro do veículo, além do motorista, estavam outras duas pessoas.

O motorista, identificado como Ótavio Costa, de aproximadamente 50 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo Bombeiros. Uma das passageiras era uma idosa, que foi socorrida e retirada do carro por populares da região. Uma garota que se encontrava no banco de trás do veículo conseguiu pular no momento da colisão.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros José Francisco Marreira, o táxi, um Gran Siena de placa OEH 0806, foi arrastado por pelo menos 50 metros. O mêtro, após a colisão, deixou o local e seguiu a rota em sentindo oposto.
Fotos: Jailson Soares
O acesso utilizado pelo motorista do táxi para atravessar a linha férrea fica localizado na rua Rio Grande do Sul nas proximidades da Defensoria Pública da União. A passagem é um desvio desativado e que, portanto, não possui sinalização.

Segundo informações dos moradores, o local é utilizado constantemente para travessia de veículos e pedestres. Para evitar o trânsito no local havia barreiras de contenção na proximidades, colocadas por conta das obras de construção de um terminal de passageiros.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento. As três vítimas da colisão foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina, onde seguem internadas.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics