I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de março de 2013

MEGAOPERAÇÃO EM SOBRAL (CE) PRENDE 26

 
Tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM (Sobral), chefiou a operação contra o crime em vários bairros daquela cidade FOTO: JOSÉ LEOMAR

Vinte e seis pessoas presas, armas, drogas, celulares e veículos apreendidos. Este foi o resultado de uma megaoperação realizada pela Polícia Militar, nos últimos três dias, na cidade de Sobral, na região Norte do Estado (250Km de Fortaleza). A ação foi deflagrada a partir de uma investigação de inteligência feita pelo 3º BPM com o apoio da Justiça e do Ministério Público daquela Comarca.

A operação, segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, foi dividida em duas etapas para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Etapas

"Começamos na última segunda-feira, com o cumprimento de 25 ordens judiciais de prisão e, na madrugada de hoje (ontem), realizamos a segunda etapa, com 12 mandados de busca e apreensão. Mas, detivemos três pessoas nesta segunda etapa e uma delas acabou sendo autuada em flagrante", afirma o comandante do 3ºBPM.

Durante as buscas, a Polícia prendeu diversos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, tentativas de assassinato, homicídios, roubos e porte ilegal de armas, entre elas, Francisco Josivan Xavier, o ´Verruga´; Válber dos Santos Sousa, o ´Dacapita´; Antônio Dorenildo Mendes, o ´Doró´; Francisco Domingos Sousa Gonçalves, Francisco Everton Pinheiro de Carvalho, Francisco Gerlon Melo Gomes, o ´Gibão´; Josiniel de Sousa Silva, o ´Niel´; Ronaldo Rodrigues da Silva, o ´Naldo´; Raimundo Nonato da Penha Pinto Viana, o ´Negão da Penha´; Francisco Dorivaldo Martins Alves e Francisco Kelson Arruda Prado, o ´Kelso´, todos acusados de envolvimento em crimes de tráfico, assaltos e homicídios.

Segundo o coronel Gilvandro, o Serviço de Inteligência do 3º BPM fez um mapeamento das áreas de tráfico em Sobral, identificou cada um dos traficantes e um relatório foi encaminhado à Justiça que, com parecer do Ministério Público, expediu os mandados de prisão e de busca.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics