I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

JOVEM UNIVERSITÁRIA DESAPARECIDA EM TERESINA (PI), É ENCONTRADA NO MARANHÃO

Amanda estava desaparecida há quatro dias

Após quatro dias a jovem universitária, Amanda Cardoso, foi encontrada hoje (15) no município de Balsas, no estado do Maranhão. A estudante estava desparecida desde segunda-feira, após sair da universidade na cidade de Uruçuí, 450km ao sul de Teresina.

Os familiares de Amanda viajaram para Balsas, ainda na madrugada para serem ouvidos e fazerem o reconhecimento da jovem. Policiais Militares do Piauí também foram enviados à cidade maranhense .

De acordo com o advogado, Igor Gerard de França, Amanda contou em seu depoimento que foi sequestrada na segunda - feira por dois homens, que a levaram em um carro branco e a abandonaram em um local desconhecido, provavelmente próximo da cidade de Balsas.

Amanda teria contado ainda que pegou uma carona com um caminhoneiro que passava e seguiu até o hospital municipal de Balsas, onde acionaram a polícia que a conduziu até a delegacia regional daquele município.

Em seu depoimento, a estudante declarou ainda que não foi agredida em nenhum momento pelos sequestradores. Ela não soube informar o porquê ou quem poderia ter feito isso com ela.

Após o depoimento, Amanda Cardoso se deslocou ao município de Uruçuí, acompanhada dos policiais e chegarão a Uruçuí a qualquer momento.

AUTOR: Portal de Uruçuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics