I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de março de 2013

JOVEM FILMADA SENDO AGREDIDA É ENCONTRADA MORTA, EM ANÁPOLIS (GO)

A estudante Isabel Rodrigues Cruz, de 22 anos, que aparece em um vídeo sendo agredida e levada por quatro homens, no último dia 12, foi encontrada morta, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil localizou o corpo após uma denúncia anônima, a 25 km do centro da cidade, às margens da BR-414, na noite de quarta-feira (20).

O delegado Manoel Vanderic afirmou que há indícios de que a vítima foi torturada antes de morrer. "As características da posição do cadáver são de tortura. Ela estava com as mãos amarradas para trás, com o rosto desfigurado e há sinais de disparo de arma de fogo", informou. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, os policias reconheceram a estudante por causa da tatuagem na perna dela.

Investigação
Dois suspeitos que aparecem nas imagens registradas por câmeras de segurança já foram identificados pela Polícia Civil. Entretanto, os quatro envolvidos continuam foragidos. O delegado pediu à Justiça a prisão provisória e a quebra de sigilo telefônico dos criminosos.

Segundo Manoel Vanderic, os homens identificados têm passagens por tráfico de drogas e teriam uma dívida com Isabel. De acordo com a polícia, a jovem também responde a um processo por tráfico de entorpecentes.

"Está claro e definido que não se trata de um sequestro. Foi uma emboscada, um crime premeditado”, disse o delegado Manoel Vanderic. Reforça a tese o fato de que a família não recebeu nenhum contato pedindo resgate.

Desde que ela desapareceu, amigos e familiares de Isabel se mobilizaram para procurar a jovem. Eles fizeram uma campanha na internet e distribuíram cartazes pela cidade.

Vídeo
As imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação do grupo. O vídeo mostra que a vítima estaciona a motocicleta e faz um sinal de luz. Minutos depois, é registrada a chegada dos suspeitos em um carro prata e dois deles descem do veículo armados. Então, um dos homens arranca o capacete de Isabel e, em seguida, agride a jovem na cabeça.

As imagens ainda flagraram quando a mulher foi levada para dentro do carro e um dos criminosos fugiu com a moto dela. Segundo a polícia, uma quarta pessoa, que não aparece na gravação, estava no veículo.
Jovem estava desaparecida desde o dia 12, em Anápolis (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics