I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO PIO XII ERA ACUSADO DE HOMICÍDIO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

José Hélio foi morto a tiros de pistola 380 por dois homens que ocupavam uma moto de características não anotadas. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Um jovem que já respondia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, atentado à bala e roubos, foi assassinado no final da tarde deste domingo (03), no cruzamento das Ruas Santa Inês e 1º de Maio, no bairro Pio XII. José Hélio da Silva, de 24 anos, residia no bairro Aeroporto e foi morto a tiros de pistola 380 por dois homens que ocupavam uma moto de características não anotadas.

Segundo populares, o garupeiro estava armado com duas pistolas em punho e o piloto com outra. A vítima estava em um bar nas proximidades jogando sinuca com amigos quando foi surpreendido. Ao perceber a presença dos assassinos, tentou fugir dos mesmos correndo do local sendo alcançado pela dupla que alvejou com vários disparos, tombando morto em uma esquina.

Populares relataram aos policiais do Ronda que estiveram presentes que foi um intenso tiroteio.

SAIBA MAIS SOBRE A VÍTIMA

No dia 8 de fevereiro passado, Hélio foi interceptado em um veículo Corolla de cor preta e placas KKJ-7010, inscrição do Ceará, quando trafegava no cruzamento das Ruas São Geraldo e Dom Pedro II (Franciscanos). Ele estava de posse de um Rádio HT sintonizado na freqüência da Polícia Militar.
José Hélio no momento da prisão no dia 08 de Fevereiro (esq.). (Foto: Chinês/Normando Sóracles/Agência Miséria)

Após ser abordado pela polícia, foi descoberto um Mandado de Prisão Preventiva em aberto emitido em agosto de 2011 pela Comarca de Barbalha. Ele seria o mesmo apelidado por "Hélio da Pop" que, no dia 30 de janeiro de 2009, foi preso por força de um mandado judicial graças ao seu aparelho de telefone celular.

Hélio não parou numa blitz dos agentes de trânsito do DEMUTRAN, fugiu em alta velocidade e ainda atirou contra os funcionários públicos que o perseguiam. Na fuga, deixou cair o aparelho celular o qual ajudou em sua identificação.

As investigações tiveram início através do pessoal da Secretaria Municipal de Segurança, comandada pelo secretário Cláudio Luz. Depois de identificar o acusado de atirar contra os agentes, Cláudio encaminhou o caso ao delegado Marcos Antonio que conseguiu com o juiz, Ademar da Silva Lima, o mandado de busca e prisão do acusado. Na delegacia, admitiu ter fugido dos agentes e justificou que estava sem habilitação e sua esposa não usava o capacete.

Disse mais ter feito dois disparos para o alto e não percebeu que tinha deixado cair o seu telefone celular. Por conta disso, passou a responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, sendo transferido para a cadeia pública de Juazeiro. Na época foram encontrados com o acusado dois revólveres. Já no dia 16 de agosto de 2011 foi preso no cruzamento das ruas Santa Rosa e Clóvis Beviláqua para responder por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics