I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de março de 2013

JORNALISTA DA REDE GLOBO MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA

Rafael Cozer, 27 anos, era repórter da Rede Matogrossense de Televisão. Carro invadiu contra mão (Foto: G1)

O jornalista Rafael Cozer, 27 anos, repórter da Rede Matogrossense de Comunicação morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (2), na BR-163, entre Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, o carro conduzido por Cozer invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada com óleo vegetal.

Segundo a PM, o acidente aconteceu às 7h30 (horário de MS). Rafael Cozer saiu de Corumbá e iria para São Gabriel do Oeste visitar os pais. Com o impacto da colisão, a carreta tombou na pista, interditando totalmente o trânsito. Preliminarmente, a polícia acredita que o jornalista tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.

Rafael Cozer nasceu em São Lourenço D´Oeste (SC). A família mudou-se para São Gabriel do Oeste. Cozer formou-se em jornalismo em 2009 em Campo Grande e trabalhou na TV MS Record de julho de 2009 a outubro de 2011. Posteriormente, trabalhou em Dourados, na RIT (Rede Internacional de Televisão). Desde novembro de 2012, Rafael Cozer era repórter na TV Morena, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Uma das últimas coberturas jornalísticas foi sobre a repatriação de carros roubados no Brasil, que estavam na Bolívia e foram devolvidos pelo governo do país vizinho. Além das reportagens locais, Cozer também fez a cobertura para o Globo Notícia, da TV Globo.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics