I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de março de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM IGUATU (CE)

Fogo destruiu loja de materiais de construção em Iguatu. Cerca de 30 bombeiros participaram da operação. Durante a semana haverá uma investigação para apurar as causas do incêndio (Foto: Alex Santana/Iguatu.net)

Um incêndio atingiu na noite desta sexta-feira (8), uma loja de materiais de construção em Iguatu, a 384 km de Fortaleza. Segundo informações do sargento Heder do Corpo de Bombeiros de Iguatu, o fogo começou por volta as 20h30min e se espalhou rapidamente devido a quantidade de materiais inflamáveis tais como tintas, vernizes, solventes, canos de pvc, dentre outros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida e que durante toda a semana haverá uma investigação para apurar o caso. “Não sabemos ainda o que provocou o fogo. Pode ter sido algum curto-circuito ou algo parecido. O problema de ter muito material inflamável contribuiu para a propagação das chamas que ocasionou até explosões”, afirmou sargento Heder do Corpo de Bombeiros.

Cerca de 30 bombeiros participaram da operação com objetivo de controlar o fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros do Crato e Tauá participaram dos trabalhos. O incêndio foi controlado exatamente as 00h20min quando os militares do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.
Corpo de Bombeiros de Tauá e Crato ajudaram na operação (Foto: Alex Santana/Iguatu.net)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics