I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de março de 2013

HOMENS SÃO PRESOS DEPOIS DE SAIDINHA BANCÁRIA, EM FORTALEZA (CE)

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (28) após praticarem uma saidinha bancária no Bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com a polícia, um homem sacou R$ 2,5 mil de uma agência bancária na Avenida Abolição e, ao chegar no Campo do América, no Bairro Aldeota, foi abordado por duas pessoas que levantaram a camisa do rapaz para retirar o dinheiro.

Acusados de saidinha bancária. Foto: Cristiano Pantanal

Um policial que passava pelo local percebeu o assalto e saiu em perseguição aos dois homens. No cruzamento das ruas Carvalho Lima com Nunes Valente, na Aldeota, os dois fugitivos entraram em um condomínio, onde foram presos. Os dois, um de 19 e o outro de 21 anos, foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (2º DP), na Aldeota.

Maracanaú
Outro caso de saidinha bancária foi registrado nesta sexta-feira, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, uma pessoa foi a uma agência, no centro da cidade, para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), quando foi abordada por um homem armado, enquanto aguardava o ônibus para seguir para casa. 

Francisco Gonzaga foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. A polícia não confirmou se o dinheiro do FGTS foi roubado. Junto com a vítima, os peritos encontraram R$ 78, em dinheiro. O suspeito ainda não foi identificado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Maracanaú.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics