I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

HOMEM ESFAQUEIA RECEPCIONISTA À PROCURA DE MÉDICO EM HOSPITAL NO CEARÁ

Um homem invadiu o hospital Monte Klinikum, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, e esfaqueou uma das recepcionistas do estabelecimento na manhã deste domingo (11). Segundo o titular o 2º Distrito Policial, Carlos Eduardo Rocha, um dos médicos que trabalha no Monte Klinikum havia atendido a mãe do suspeito em um outro hospital de Fortaleza. “Ele foi tirar satisfação com o médico [que trabalha nos dois hospitais] armado. Ele ficou insatisfeito”, disse.

De acordo com Rocha, o homem chegou ao hospital por volta de 10h30 e logo foi a procura do médico. Mas acabou perdendo o controle ao falar com a recepcionista que foi atingida com golpes de faca. O suspeito foi detido por seguranças, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

“Tivemos informação de que a mãe dele estava em estágio terminal e que não estava internada no hospital [Monte Klinikum]. O negócio dele era com o médico, ele queria falar com o médico”, disse o delegado Carlos Eduardo Rocha, que pretende tomar depoimento do suspeito ainda neste domingo (10), no 2º DP. A recepcionista ferida foi atendida no próprio hospital.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics