I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de março de 2013

HOMEM ATROPELA MOTOQUEIRO, FOGE E BATE EM CAMINHÃO

Foto: Riachão Net.

Por volta das 21h desta terça-feira(12), na BR-316, no Bairro Altamira, município de Picos, sul do Estado do Piauí, próximo a uma instituição de ensino superior, um homem identificado como Paulo Leandro que dirigia um veículo Corsa Classic que seguia sentido à cidade de Picos, atropelou um motoqueiro que transitava no sentido Mirolândia.

Segundo informações de populares que se aglomeraram no local , com o impacto da colisão o motoqueiro identificado como Benildo foi arremessado da moto e ficou inconsciente, mas minutos depois recuperou os sentidos. A moto que ele pilotava foi empurrada pelo Corsa Classic por mais de 100 metros de distância do local onde aconteceu o acidente.

O condutor do Corsa Classic ao fugir sem prestar socorro seguiu por cerca de um quilômetro, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão cargueiro que transitiva no sentido Teresina, nas proximidades de um famoso motel que fica naquela região. O caminhão ficou de frente para a saída do motel.

Ainda conforme informações de populares, confirmadas por um dos patrulheiros que estavam no local do acidente, Paulo Leandro ficou gravemente ferido e o carro totalmente destruído. O SAMU e o corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro ao motorista do veículo que ficou preso às ferragens.

O motorista do caminhão saiu ileso, apenas com danos materiais na parte frontal do veículo. Já o motoqueiro teve escoriações leves e uma pancada na cabeça. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Justino Luz. A Polícia Rodoviária e Polícia Militar tiveram muito trabalho para controlar o trânsito no local, devido ao congestionamento que se formou. As causas do acidente não foram confirmadas pela PRF, mas a suspeita é de que o condutor do Corsa Classic estivesse alcoolizado.

AUTOR E FOTOS: Riachão Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics