I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de março de 2013

GRUPO SEQUESTRA BANCÁRIO E ASSALTA O BB DE ITAITINGA (CE)

Somente na manhã de ontem, após a quadrilha sumir com todo o dinheiro da agência, a Polícia foi acionada. Antes da fuga, os criminosos roubaram também o equipamento que grava as imagens captadas pelas câmeras do banco FOTO: J. L. ROSA

Uma quadrilha formada por seis homens sequestrou o tesoureiro da agência do Banco do Brasil (BB), em Itaitinga, e seus familiares, na noite de anteontem, em Pacajus (49Km de Fortaleza). Na manhã de ontem, ainda de posse dos reféns, os criminosos assaltaram o estabelecimento bancário. Esse tipo de assalto é chamado pela Polícia de ´sapatinho´, pela forma discreta como os bandidos agem.

O funcionário, identificado apenas por Adriano, foi rendido quando chegava em casa acompanhado da esposa. Na casa, estavam os dois filhos do casal. Todos ficaram sob a mira das armas dos bandidos. Pela manhã, o tesoureiro se dirigiu à agência bancária e entrou ali com dois assaltantes. O terceiro bandido ficou do lado de fora. Lá, todos aguardaram a chegada do gerente geral.

Dinheiro

Com a chegada do gerente geral, os marginais ordenaram que o cofre fosse aberto. Todo dinheiro foi retirado. Os ladrões fugiram, deixando Adriano na agência. A esposa e os filhos foram liberados em seguida.

Os caixas eletrônicos também foram violados, de acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Romério Moreira de Almeida. Logo que soube do crime, o delegado e os inspetores da DRF seguiram para Itaitinga. No interior da agência, Moreira conversou com o tesoureiro.

O valor roubado não foi revelado, mas o montante foi alto, principalmente porque os equipamentos de autoatendimento foram arrombados e haviam sido abastecidos no fim da tarde do dia anterior.

Antes de deixar a agência, os assaltantes roubaram o HD onde estavam gravadas as imagens captadas pelas câmeras de segurança do banco.

O delegado Romério Almeida destacou que essa modalidade de assalto começa a ser empregada com mais frequência. Ele acredita que o bando que assaltou a agência do BB em Itaitinga, ontem, seja formado por marginais experientes, provavelmente envolvidos também com assaltos a carro-forte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics