I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de março de 2013

GRUPO EXPLODE PRÉDIO E ROUBA BANCO NO PIAUÍ

Tampa do cofre foi parar no meio da rua após a explosão da agência (Foto: Gil Oliveira/G1)

As cidades de São Félix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande, localizadas na região Centro-Sul do Piauí, estão sem sinal de telefonia móvel. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Francisco Moura Carvalho, criminosos suspeitos de explodir e roubar uma agência bancária nesta segunda-feira (4) cortaram os cabos das torres instaladas nas cidades.

Apenas a telefonia fixa está funcionando nas duas cidades. Segundo o tenente, a quadrilha formada por nove homens, rendeu o vigia da praça que fica em frente a agência bancária e uma pessoa que estava passando pelo local.
Com explosão teto desabou e agência ficou destruída (Foto: Gil Oliveira/G1)

“O fato aconteceu por volta das 2h. Eles arrombaram o banco e colocaram a dinamite. Na explosão, o teto caiu e a tampa do cofre e as porta foram parar no meio da rua. Eles pegaram todo dinheiro e saíram em fuga usando uma pick-up. Passaram pela cidade de São Miguel da Baixa Grande e lá teriam cortado os cabos na torre de telefonia móvel”, relatou Francisco Moura.

A Agência Nacional de Telecomunicações no Piauí (Anatel) informou que a operadora responsável já foi notificada do problema e que técnicos foram enviados para a cidade para restabelecer o sinal.

A gerente da agência bancária, que não quis ter a identidade revelada, relatou ao G1 Piauí, que todo o dinheiro foi levado pela quadrilha. Segundo ela, a agência fazia o pagamento de aposentados de pelo menos quatro cidades do interior.

O lavrador José Vieira, que mora próximo ao local, disse que acordou com o barulho no momento da explosão da agência. “Foi uma zoada muito grande. Nossa cidade está sem segurança. Agora é assalto todo dia. Já saímos na rua com medo”, disse.

Na cidade são apenas cinco policiais, mas apenas três se revezam durante os plantões, já que um está de férias e o outro de licença médica. O delegado é responsável por três cidades.

O G1 Piauí entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que informou através do delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, que uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), foi para a cidade acompanhada pela Perícia Criminal para dar continuidade as investigações.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics