I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de março de 2013

GRUPO ARMADO ROUBA JOALHERIA DE SHOPPING, NA PARAÍBA

Joalheria assaltada funciona no térreo do Manaíra Shopping (Foto: Walter Paparazzo/G1)

As câmeras do circuito interno de segurança de uma joalheria no Manaíra Shopping, em João Pessoa, registraram o momento em que três homens assaltaram a loja na noite da terça-feira (5). De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, as imagens já foram entregues para polícia.

Através de nota, o Manaíra Shopping informou que três homens entraram na loja, mostraram armas, pegaram uma bandeja com relógios e fugiram em um carro que estava estacionado perto do shopping.

Segundo a assessoria do shopping, a ação dos criminosos durou um minuto e meio e não envolveu clientes do shopping nem causou tumulto no local. Nesta quarta-feira (6) a polícia ainda não tinha pistas do paradeiros dos suspeitos do assalto e seguia investigando o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 22h próximo ao horário de fechamento das lojas do Manaíra Shopping. Os ladrões entraram na joalheria, que fica localizada no térreo do shopping, ameaçaram as funcionárias do estabelecimento e levaram doze relógios, com valor estimado em R$ 20 mil.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics