I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

GOVERNO DIZ QUE SOBRINHO-NETO DE TEMER TINHA DOCUMENTOS FALSIFICADOS

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (20) que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que o empresário Antônio Romano Tamer Schincariol portava era falsificada. 

Schincariol, que era sobrinho-neto do vice-presidente da República, Michel Temer, foi assassinado nesta terça-feira (19), em Tietê (SP), cidade natal dele e do tio-avô. Familiares, procurados durante o enterro do empresário, não conversaram com a imprensa.

A informação da SSP aponta ainda que os documentos do veículo que a vítima dirigia quando foi morta também eram falsificados. De acordo com a assessoria, foi feita pesquisa da documentação no Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) onde foi constatada a falsificação, no entanto, a assessoria não tinha informações sobre o tipo de falsificação dos documentos. Todos estavam em nome do suspeito.

Schincariol foi baleado quando seguia de carro pela rua Eugênio Dal Coleto, trajeto do trabalho para casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, o empresário perdeu o controle da direção após ser ter sido baleado na região da axila esquerda. Com o veículo desgovernado, bateu contra um carro que estava parado na rua e em seguida subiu em uma calçada. A vítima foi encontrada caída sobre o volante.

O homem foi socorrido ainda com vida e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), no cemitério municipal, no Jardim Baccili. Familiares e amigos acompanham o velório. Já o vice-presidente do Brasil, Temer, devido à agenda de compromissos, não deve comparecer à cerimônia de despedida. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, ele manteve contato com a família para prestar condolências.

Investigações
No fim da tarde desta quarta-feira, o delegado responsável pelas investigações, Jorge Vasconcelos, falou com o G1. Ele ressaltou que ainda não passará detalhes das investigações para a imprensa, mas adiantou que, por enquanto, irá descartar duas hipóteses: execução e latrocínio. “Por enquanto, iremos trabalhar na linha de investigação sobre homicídio cometido por motivos fúteis”, afirma. No entanto, o delegado não ressaltou o porquê dessa linha de trabalho e os motivos para tal consideração.
Vítima perdeu o controle da direção após ser baleada e bateu o veículo. (Foto: Reprodução TV TEM)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics