I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

GAROTO DE 7 ANOS MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO

O estudante Carlos André da Silva Costa Filho, de apenas 7 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no distrito de Olho D´água, em Redenção (63 Km da Capital). Ele estava na motocicleta com o pai, Carlos André da Silva Costa, quando o crime foi cometido.

Pai e filho estavam na estrada que liga a sede do Município ao distrito, quando quatro homens apareceram no meio da via e começaram a atirar pedras. Carlos André se esquivou das pedradas, ao mesmo tempo que protegia o filho. Um dos bandidos tentou derrubar os dois da motocicleta e terminou atingindo a cabeça da criança.

Os dois caíram e os marginais levaram a motocicleta. O menino foi socorrido por populares, que colocaram pai e filho em um carro e seguiram para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Quando estavam em Guaiúba, verificaram que Carlos André da Silva Costa Filho estava morto. O pai do garoto disse que naquele o trecho há muitos assaltos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics