I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de março de 2013

FARMACÊUTICA FOI MORTA POR DENUNCIAR EX-CUNHADO EM CUIABÁ (MT)

Jovem foi morta com um tiro disparado pelo ex-cunhado em Cuiabá. (Foto: Arquivo/Facebook)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações do inquérito sobre o assassinato da farmacêutica Verônica Louise Farias de Souza, de 24 anos, em Cuiabá. A jovem foi morta pelo ex-cunhado, de 21 anos, com um tiro na cabeça no dia 9 de março no bairro Alvorada, na capital. De acordo com a DHPP, a jovem foi morta porque denunciou o ex-cunhado por porte de arma de fogo e disparo em via pública.

O crime aconteceu na madrugada do dia 9, em frente à casa do suspeito do crime. Segundo a polícia, na noite anterior a vítima foi a um show na região do Bairro Morada do Ouro e encontrou com o ex-namorado, de 18 anos. Na ocasião, os dois chegaram a discutir e a farmacêutica pediu para seguranças do local retirarassem o rapaz do show após ter sido agredida com tapas.

Em seguida, o irmão do rapaz teria ido buscá-lo no evento e após uma nova discussão, ele apontou a arma para a cabeça da moça, chegando a fazer um disparo para o alto. Ainda conforme as investigações, uma gravação telefônica feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), confirmou que a jovem chamou a polícia momentos antes do crime.

No telefone, ela denunciou o ex-cunhado por porte de arma de fogo e ainda queria registrar boletim de ocorrência na polícia. Depois disso, a vítima enviou mensagem ao celular do ex-namorado que concordou em deixá-la ir até sua casa, pois a jovem mencionou que iria registrar boletim de ocorrência contra o irmão dele.

Na última quarta-feira (13), o juiz Jamilson Haddad Campos, da Vara de Violência Contra a Mulher e Familiar, converteu a prisão em preventiva e negou liberdade provisória ao ex-cunhado, que está preso no Centro de Ressocialização (antigo Carumbé), desde o dia do crime.

Ainda conforme a polícia, o suspeito irá responder por homicídio qualificado que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima.

Farmacêutica não teria aceitado fim de namoro com rapaz de 18 anos. (Foto: Denise Soares/G1)

Relacionamento
A jovem teve um relacionamento de dois anos com o irmão de suspeito. O romance começou quando ele tinha 16 anos e foi trabalhar como menor aprendiz, em uma drogaria, onde a vítima era farmacêutica. Há três meses o casal rompeu o namoro, mas a vítima não aceitava o fim do relacionamento e começou a insistentemente a procurar o ex-namorado.

Na noite desta sexta-feira, conforme a delegada Anaíde Barros, a garota teria abraçado o ex-namorado repentinamente durante a festa, o que lhe provocou reação violenta. Mesmo tendo sido agredida, a garota foi atrás do ex-namorado fora do evento.

Ele, por sua vez, tinha chamado o pai para levá-lo para casa. Quando o carro chegou, a garota foi intimidada pelo ex-cunhado, que a ameaçou apontando-lhe uma arma de fogo e dizendo para se afastar de seu irmão.

Em frente à casa, uma nova discussão entre os dois começou, chamando a atenção da família. Neste momento, a vítima acabou sendo morta por um único tiro entre os olhos, disparado pelo ex-cunhado. De acordo com a polícia, a arma utilizada no crime tinha sido adquirida pelo próprio rapaz.

A garota morreu no local e o autor do homicídio fugiu para a casa de parentes, mas a própria família orientou para que ele se entregasse à polícia.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics