I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de março de 2013

FALSO PASTOR ASSALTA ÔNIBUS AO LADO DE 2 IRMÃOS NO ESPÍRITO SANTO, DIZ POLÍCIA

Três irmãos foram presos após se passarem por evangélicos durante um assalto a um ônibus, nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio foi flagrado no quilômetro 250, da BR-101, na Serra, na Grande Vitória. Os rapazes, um homem de 26 anos e dois jovens de 13 e 17 anos, estavam bem vestidos na abordagem às vítimas. O grupo era investigado há três meses.

Segundo o inspetor da PRF, Fernando Furieri, os jovens foram localizados quando se preparavam para roubar mais um ônibus, que havia saído de Vitória e seguia para Aracruz. O irmão mais velho estava vestido de pastor evangélico e abordava os passageiros. O rapaz de 17 anos rendia as vítimas com uma arma e o menino de 13 anos recolhia o material roubado.

O inspetor comentou que essa tática era usada para que o grupo não fosse percebido em uma abordagem policial. “A quadrilha participou de um assalto em Guarapari, onde o trocador reagiu e foi baleado com três tiros", disse Furieri.

Após a prisão, o trio foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. O falso pastor disse para a polícia que se arrependia do crime e acrescentou que pretende usar os trajes para outros fins.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics