I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de março de 2013

EXPLOSÃO EM VEÍCULO QUE LEVAVA FOGOS MATA MAI DE 10 PESSOAS NO MÉXICO

Chapéus de algumas vítimas são colocados no capô de um carro danificado pela explosão de um veículo carregado com fogos de artifício. (Foto: J. Guadalupe Perez / AP Photo)

Ao menos onze nove pessoas morreram e cerca de 70 ficaram feridas nesta sexta-feira (15) na explosão de fogos de artifício que eram transportados em um caminhão para uma festa religiosa no município de Nativitas, no centro do México, informou o governo estadual.

A explosão, ocorrida no município de Nativitas, deixou "onze mortos, dez homens e uma mulher", disse à AFP uma funcionária da assessoria de imprensa do governo de Tlaxcala, no estado de Nativitas.

Segundo a funcionária, a mulher e oito homens morreram na hora, outro enquanto era levado a um hospital e mais um enquanto recebia atendimento médico em um centro de saúde próximo.

A explosão deixou também 70 feridos, segundo cálculo das autoridades, que não informaram a gravidade dos ferimentos. A assessora de imprensa limitou-se a dizer que 'quatro têm queimaduras graves'.

Os feridos foram transportados por terra e a bordo de helicópteros para clínicas de Tlaxcala e do vizinho estado de Puebla (Centro), segundo informes das organizações de emergência locais.

O governador de Tlaxcala, Mariano González Zarur, declarou três dias de luto.

O acidente ocorreu logo após o meio-dia no povoado de Jesús Tepactepec (Nativitas), 125 km a leste da Cidade do México, e ao que parece foi provocado por um rojão que caiu sobre o veículo que carregava os fogos.

O veículo explodiu e arremessou os corpos das pessoas que estavam mais próximas. As vítimas estavam em uma caminhonete na rua do povoado, onde se realizavam os preparativos para a festa do santo patrono Jesucito. O Exército e organismos de socorro trabalham no local.
Bombeiros e investigadores trabalham na cena em que um veículo com fogos de artifício explodiu nesta sexta-feira (15) no México. 

No acidente, ao menos 11 pessoas morreram e cerca de 70 ficaram feridas (Foto: AFP PHOTO / Jose Castañares)

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics