I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de março de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO NA RUA

O assassinato ocorreu na esquina da Avenida Francisco Sá com a Rua Frei Teobaldo. Os assassinos fugiram numa picape Fiat Strada FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Um homem foi morto, no começo da tarde de ontem, no bairro Carlito Pamplona, zona Oeste da Capital. José Walker Melo Alves, 19, conhecido pelo apelido de ´Pastel´, foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma oficina mecânica situada na esquina da Avenida Francisco Sá com a Rua Frei Teobaldo.

O crime ocorreu por volta do meio-dia, quando dois homens, que ocupavam uma picape Fiat Strada, se aproximaram da vítima e a atacaram.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos foi o homem que estava no banco de passageiro. O condutor permaneceu no veículo, que ficou com o motor ligado. ´Pastel´ respondia a dois processos por roubo outros e três por receptação.

Transeuntes contaram que os ocupantes da caminhoneta passaram várias na avenida Francisco Sá, talvez por saberem que "Pastel" costumava frequentar lo local. No momento em que os disparos foram efetuados, houve correria geral.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics