I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de março de 2013

EM SOBRAL (CE), POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

No fim da manhã desta quinta feira 21/03, Policiais Militares do Serviço de Inteligência da Policia Militar com o apoio do POG (Policiamento Ostensivo Geral) sob o comando do Cel. Gilvandro Oliveira, após receber denúncia de venda de droga na Rua Francisquinha Frota, Bairro Pe. Palhano em Sobral foi realizado diligências e acabou tendo um resultado positivo, uma vez que foi estourada mais uma boca de fumo e o mais importante, uma mulher presa em flagrante.
De acordo com informações da policia a acusada de comercializar a droga foi identificada por Luana Sara Lorrana da Silva, 21 anos, residente na Rua Francisquinha Frota Bairro Pe Palhano em Sobral.

Após receber voz de prisão em flagrante delito, a acusada foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Sobral onde juntamente com uma grande quantidade de maconha foi entregue ao delegado plantonista para a autuação em flagrante delito por tráfico de drogas artigo 33 da lei dos entorpecentes.
AUTOR: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics