I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

EM POTENGI (CE), MISTÉRIO! CAIXÃO É RETIRADO DE TÚMULO E DEIXADO A AMOSTRA DENTRO DO CEMITÉRIO

Um caso registrado esta semana em Potengi repercutiu na cidade e deixou algumas pessoas assustadas. O mistério do caixão provavelmente retirado de um túmulo e colocado de forma bem exposta ao final de um dos corredores está sendo investigado pela polícia. Na quarta-feira, muitos curiosos estiveram no campo santo e alguns até se benzeram diante da urna mortuária. A maioria pessoas com entes queridos ali sepultados que foram verificar se seria algum caixão da família.

Seria algo do além? É o que está sendo perguntado entre os potengienses, cuja resposta é difícil de ser dada pela polícia. Seria atitude de algum gaiato para criar pânico na cidade?. E os restos mortais de dentro do caixão teriam sido levados? São perguntas que não querem calar. Inclusive, policiais militares do Destacamento de Potengi estiveram no local à procura de algum túmulo violado.
Segundo o radialista de Potengi, Ivanildo Souza, o caixão está bem conservado com restos de tecidos e muitos exemplares do Jornal Diário do Nordeste datados de 2009. Ele confirma que a repercussão foi grande e as pessoas ficaram assustadas com o caixão aberto e fora do lugar onde deveria estar. 

O fato foi divulgado na emissora de rádio local e ganhou as redes sociais. As únicas informações apontam a possibilidade do caixão ter sido retirado do túmulo e arrastado até o muro, porém de qual jazigo?

AUTOR: MISÉRIA/FOTOS: Ivanildo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics