I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

EM MAURITI (CE), DETENTO É ACUSADO DE VENDER DROGAS DENTRO DA CADEIA PÚBLICA

Maria é acusada de levar drogas para “Baigada” vender na cadeia de Mauriti (Foto: Agência Miséria)

Apelidado por Baigada, o detento Francisco Fabiano Alexandre, de 36 anos, responde pena por crime de tráfico de drogas e dentro da própria cadeia de Mauriti estava reincidindo. Ele é acusado de comercializar drogas no cárcere junto aos companheiros de celas. Nesta quinta-feira, durante uma revista de rotina, a polícia encontrou boa quantidade de drogas com o mesmo. De acordo com o Cabo J Cícero, na Cela 3 foram apreendidos 29 trouxas pequenas de maconha.

Além disso, outra de tamanho bem maior com a “erva” e uma trouxa de cocaína. Baigada reside no Distrito de Palestina e a droga só poderia ser levada pela namorada nas visitas. Assim, o militar saiu à procura da mesma com o apoio do Cabo Amaro e dos Soldados Rocha, Magnon, Danilo e Costa. A agricultora Maria Da Conceição Sousa, de 22 anos, foi presa em sua casa no bairro Dantas em Mauriti e disse que tinha comprado as substâncias entorpecentes a “Ciço Boca Podre” por R$ 35,00 a pedido de Baigada.

No dia 9 de dezembro de 2011, Francisco Fabiano cumpria pena por tráfico na Penitenciária Regional Industrial do Cariri (PIRC) quando foi lesionado com quatro perfurações de cossocos que o atingiram no ombro direito, antebraço direito e na cabeça. A agressão com arma branca foi praticada após uma briga com outro detento que a vítima não soube identificar. Baigada foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri. Dias depois, ganhou liberdade do presídio juazeirense.

No último dia do ano passado, ele foi preso no Distrito de Palestina em Mauriti com 15 papelotes de cocaína, dez comprimidos de ecstasy e R$ 85,00 em espécie. Junto com Baigada, estava Cícero Roberto Saldanha da Silva, de 35 anos, e os dois foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na época, a polícia informou que o mesmo já respondia por roubo e porte ilegal de arma de fogo no Ceará, Pernambuco e Bahia.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics