I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de março de 2013

EM CHAVAL (CE), DUPLA ARMADA ASSALTA PIZZARIA DURANTE A MADRUGADA

A pizzaria Avenida, lugar de encontro e bate papo de muitos chavalenses, foi assaltada por dois bandidos no início da madrugada desta quinta-feira (07).

O Sr. Raimundo Nonato, proprietário da pizzaria, informou aos policiais que estava em seu estabelecimento quando chegaram dois indivíduos sendo um menor e outro maior de idade, armados cada um com uma Garruncha (arma artesanal tipo espingarda) e anunciaram o assalto, levando da vítima todo apurado, uma quantia aproximadamente de R$ 700,00, e em seguida fugiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

A vítima ainda em estado de choque, acionou os policiais do destacamento (CB Da Costa, SDs Djany, Genilson, Costa, Leônidas e Anderson) e ao tomarem conhecimento do fato foram ao local e conversaram com a vítima, que disse reconhecer os acusados, pois eles haviam realizado o assalto de cara limpa. 

Sabendo quem eram os acusados, o policiamento se dirigiu à casa dos dois, sendo que na primeira casa conversou com o pai de um deles, que disse que seu filho não estava em casa, porém repassou os dados do mesmo e se prontificou de apresentá-lo no dia seguinte, trata-se do menor B. D. S., de 15 anos. O segundo acusado foi identificado apenas como Roxim e também não foi encontrado.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics