I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de março de 2013

EM CAMOCIM (CE), HOMEM É EXECUTADO A BALA

Ainda no início da noite desta quinta-feira (07), um homem de 35 anos, identificado como Manuel Patriarca Alexandrino foi morto com cerca de quatro tiros provavelmente de revólver, entre as localidades de Tucuns e Pedra Branca, zona rural de Camocim.

Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo estendido no chão coberto com sangue e ligou para a PM comunicando o fato.
Policiais da Força Tática de Camocim e do BPTur (Cb Ernandes e Cb Albano) foram de imediato designados para o local e quando chegaram confirmaram o homicídio. Em uma rápida observação, os policiais contaram quatro perfurações a bala, uma no olho esquerdo, uma na perna esquerda, uma na nuca e outra no braço direito, porém somente o trabalho pericial poderá informar a quantidade de disparos que vitimou o homem.
Os policiais colheram informações pela localidade à cerca do caso e chegaram ao nome de um suspeito e em pouco tempo os militares do Bptur conseguiram detê-lo.

Conforme a polícia apurou no local, há tempos atrás o suspeito já havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima devido problemas de traição conjugal. O suspeito nega ter sido o autor dos disparos que vitimou o Sr. Manuel Patriarca, todavia está sendo trazido para a DPC de Camocim onde prestará seu depoimento.
AUTOR: Camocim Polícia 24h/Agradecimentos: Cb Ernande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics