I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de março de 2013

EM CAMOCIM (CE), FORÇA TÁTICA CAPTURA UM MAIOR E UM MENOR ACUSADOS DE PROVOCAR INCÊNDIO NO "CAMOCIM PARK HOTEL"

Janailson, acusado

Após o incêndio (supostamente criminoso) ao Camocim Park Hotel, ocorrido durante a tarde de terça-feira (20), o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, orientou seus policiais pedindo empenho total para a elucidação do fato tido como criminoso.

Após realizarem alguns levantamentos, os policiais Força Tática de Camocim conseguiram capturar na manhã desta quarta-feira (20) um maior e um menor acusados de atearem fogo no hotel. Os dois foram conduzidos para a DPC onde prestaram seus depoimentos.

Depoimento do menor

Segundo o menor de iniciais F.W.S.A., 16anos, o mesmo estava tomando banho na Praia das Barreiras quando viu seu amigo, um jovem conhecido como Francisco Janailson da Cruz Oliveira, vulgo “Nenem”, 18 anos. 

O menor falou que Nenem acompanhado com seu irmão lhe convidou para entrar no Camocim Park Hotel e furtar um aparelho condicionador de ar. O adolescente aceitou o convite, entrou no hotel, porém não participou do furto pois foi embora antes, alegando que estava com muita pressa.

Depoimento do maior

Nenem repassou à polícia que saiu de sua residência a fim de furtar alguns fios de cobre no hotel. Quando chegou lá, encontrou o menor F.W.S.A. tirando alguns fios de uma geladeira, e que minutos depois viu o menor puxar outro fio de cobre de uma instalação elétrica, sendo que nesse momento escutou um forte barulho semelhante a um curto-circuito.

Nenem ainda falou que após ver a fumaceira, saiu do local com medo e não voltou mais. O jovem ainda desmentiu a versão do menor quando disse que ele estava com seu irmão, Segundo Nenem, o menor era acostumado furtar materiais diversos naquele hotel.

Após ser ouvido, o menor foi liberado. Já o maior está sendo ouvido nesse momento na DPC de Camocim.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics