I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de março de 2013

EM BARRO (CE), IRMÃO TENTA MATAR OUTRO POR TOCAR FOGO NA CASA DO PAI

Irmão tentou matar outro por incendiar a casa do pai (Foto: Agência Miséria)

Dois homens homens foram presos por volta das 23 horas desta sexta-feira às margens da BR-116 à altura do Sítio Serrote na zona rural de Barro tentando matar um adolescente. O menor de iniciais G de A. P., de 17 anos, residente na Rua Geovane Feitosa de Araújo, 18 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, é usuário de drogas e foi socorrido para o Hospital de Barro em estado grave. O irmão dele Ricardo Vasques de Araújo Pereira, de 25 anos, natural de Barbalha, é acusado dos espancamentos.

Ele mora no mesmo endereço que o adolescente e disse à polícia que, na quinta-feira, o garoto que é seu irmão adotivo ateou fogo na casa do pai de ambos. Ricardo Vasques trabalha como motorista e estava acompanhado do eletricista Joaquim de Moura Dantas, de 36 anos, natural de Milagres e residente na Rua José de Alencar, 94 daquele mesmo bairro. Os dois estavam em Escort de cor verde e foram levados para a Delegacia Pelo Sargento Da Silva e o Soldado Cledson.

OUTRO CASO – Ainda ontem em Barro, a polícia prendeu o agricultor Geraldo Borges Lira, de 34 anos, residente na Vila São José, por uso de drogas. Ele fumava maconha e estava com uma trouxinha contendo sementes da “erva” no bolso. Já por volta das 14 horas, a polícia foi avisada sobre o assalto a agência dos Correios de Barro que funciona na Rua Firmino Tavares no centro da cidade. Dois homens armados abordaram uma funcionária e levaram dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada. A dupla fugiu em uma moto Honda CG de cor azul.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics