I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de março de 2013

DUPLA É PRESA APÓS TENTAR 'SAIDINHA'

Wyllemberg Pereira Soares, 25; e Francisco Enilson da Silva Lima, 24, foram capturados por policiais após atacar as vítimas no semáforo FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam, na tarde de ontem, dois suspeitos de tentar praticar uma ´saidinha´ bancária. O dois homens foram abordados, na Rua Raul Cabral, no bairro Montese, e conduzidos ao 25ºDP (Vila União), onde foram autuados em flagrante.

De acordo com informações da Polícia, dois jovens, que estavam em um carro modelo Gol, retiraram um montante em dinheiro na agência do Bradesco, na Rua Bárbara de Alencar, no Centro. Um dos jovens desceu do carro e entregou o dinheiro à sua mãe, a advogada da Caixa Beneficente da PM (Cabemce), Janete Aparecida da Costa, que estava em outro automóvel.

Os jovens saíram do local no Gol e foram seguidos pela dupla de assaltantes, que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta, inscrita com as placas NVR-2662. Na altura da Rua Raul Cabral, quando o semáforo fechou, os jovens foram abordados.

Um dos assaltantes identificado como Wyllemberg Pereira Soares, 25, exigiu o dinheiro. O rapaz informou que já não estava mais com os valores. Soares insistiu e chegou a engatilhar uma pistola de calibre 380 e apontá-la para a cabeça do rapaz. Enquanto isto, Francisco Enilson da Silva Lima, 24, roubou seus pertences que estavam nos bolsos do rapaz. Soares já responde por três assaltos e uma tentativa de homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics