I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de março de 2013

DUPLA ASSALTA PADARIA COM FUSCA COMPRADO POR R$ 30 EM CAMPINAS (SP)

Crime ocorreu na tarde deste domingo (17) no Parque São Jorge.  Suspeitos renderam proprietário e roubaram o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (17) dois suspeitos de participarem de um assalto a uma padaria no bairro Parque São Jorge, em Campinas (SP). A dupla estava armada e usou um Fusca comprado por R$ 30 para fugir.

Segundo os policiais, os assaltantes renderam o dono do estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa, uma bolsa e um aparelho celular. A PM foi acionada e conseguiu deter os suspeitos no bairro Boa Vista. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu uma arma.

Os homens não apresentaram o documento do veículo e afirmaram aos policiais que tinham o carro adquirido recentemente. O Fusca não tinha registro de roubo.

O suspeito de 37 anos já tinha passagem por roubo e furto e o outro de 22 anos por roubo e porte ilegal de armas. Os dois foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP) e o caso foi registrado no 1° DP.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics