I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de março de 2013

DONO DE BOATE É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE MULHERES, EM SP

O dono de uma boate em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, foi preso na noite de terça-feira (12) por suspeita de traficar mulheres para prostituição. Segundo a polícia, as oito mulheres que estavam no local foram trazidas do interior do Maranhão. Elas disseram que sabiam que fariam programas em São Paulo.

A casa Bella’s Night Club, que fica na esquina da Avenida Pires do Rio com a Rua Antonio Cajano, era investigada há uma semana.

As oito mulheres moravam juntas em uma casa, que fica a 30 minutos de carro da boate. A residência era oferecida pelo dono da casa noturna, que tem 34 anos. Ele disse à polícia que diariamente ele buscava as mulheres em uma perua para levá-las ao trabalho.

A polícia só descobriu o esquema porque uma das mulheres aliciadas fez a denúncia. “Ela teria vindo para São Paulo para ser doméstica. Só que, aqui chegando, tornou-se prostituta, mas ela conseguiu fugir daqui e voltou para o Maranhão”, afirmou o delegado Cesar Camargo.

A polícia disse que o dono da boate ficava com pouco mais de 40% de cada programa feito na casa noturna. As mulheres prestaram depoimento durante a madrugada e disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics