I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de março de 2013

DOMINGO VIOLENTO: 3 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM JOÃO PESSOA

12ª Vítima de Oitizeiro

Três homicídios foram registrados entre à tarde e noite deste domingo (24), em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros de Oitizeiro, Mangabeira e Padre Zé. Os acusados pelos crimes não foram identificados.

O último crime ocorreu no bairro Oitizeiro, onde Marcelo Flor da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros. A Polícia Militar foi acionada para conter um tiroteio e quando chegou ao local encontrou a vítima morta. Marcelo era fugitivo da Penitenciária Média de Mangabeira onde cumpria pena por latrocínio.

O primeiro crime aconteceu por volta das 12h30. O filho de um agente penitenciário, identificado como Ismael Batista de Oliveira, 32 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Vítima de Oitizeiro
De acordo com a polícia, Ismael caminhava em uma das ruas do bairro quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta, que efetuou vários disparos na vitima. Ismael foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu na hora.

Ismael era filho de um agente penitenciário, que tem o segundo filho assassinado. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem pela polícia e era usuária de drogas. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo redentor.

Padre Zé

Já no bairro Padre Zé, também na Capital, um segurança foi assassinado com vários tiros. De acordo com a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado mas, quando chegou ao local, constatou a morte do segurança.

A Polícia não tem pistas dos acusados pelo assassinato. O corpo dele foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.


AUTOR: PORTAL NOTÍCIAS/FOTOS: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics