I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de março de 2013

DESMANCHE DE MOTOCICLETAS É DESCOBERTO APÓS DENÚNCIA

Francisco Fonseca da Silva Neto, 25, foi preso no momento em que fazia o desmanche de uma moto roubada. Ele também portava drogas FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi preso, na tarde de ontem, em sua residência, na Rua Cariús, no bairro Jardim Guanabara (zona Oeste da Capital) após uma denúncia de populares de que ele negociava peças de motos roubadas. O ´desmanche´ funcionava na casa dele e, no momento de sua captura, uma motocicleta roubada estava sendo desmontada. Francisco Fonseca da Silva Neto, 25, também é investigado pela prática de tráfico de drogas.

Policiais do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estavam investigando o suspeito há alguns dias. Na tarde de ontem, os inspetores montaram uma campana, próximo da residência, quando o suspeito chegou com uma sacola contendo várias ferramentas.

A Polícia decidiu invadir a casa e prendeu Fonseca em flagrante desmontando a motocicleta Honda, modelo CBX 300, de cor roxa, inscrita com as placas OCS-7151. No local, foram encontrados, ainda, muitas ferramentas usadas para retirar peças dos veículos que ele adquiria de forma ilegal, além de documentos de motos, peças soltas e equipamentos como capacetes.

A equipe da Denarc encontrou, ainda, dois papelotes de cocaína que o suspeito disse ser para seu consumo. No entanto, o material apreendido confirmou o que dizia a denúncia de que delatava que a movimentação na casa do suspeito não se dava apenas pelo ´desmanche´, mas também à venda e consumo de entorpecentes. Por conta da constatação de haver drogas no local apontado como ponto de venda de drogas, Fonseca foi conduzido para a Denarc e autuado em flagrante.

Roubada

Segundo a Polícia, quando foi indagado sobre a procedência da motocicleta que estava sendo desmontada, Fonseca disse que tinha adquirido o veículo em um leilão por um preço baixo, por isto o venderia.

Entretanto, quando os policiais checaram o cadastro de roubos de veículos, a motocicleta constava como tendo subtraída de seu proprietário. A Polícia ainda não confirmou se o homem é responsável pelo roubo dos veículos ou se os recebe de outras pessoas, figurando como receptador. Fonseca assumiu que trabalhava negociando as peças, mas disse que seu negócio era legal. A versão foi rebatida pela Polícia, que disse que o esquema criminoso já durava meses.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics