I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de março de 2013

CRIANÇA E VIGILANTE SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Policial recolheu as armas do vigilante baleado e do homem preso que tentava o assalto (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um vigilante e uma criança foram baleados durante uma tentativa de assalto a posto de combustível no quilômetro 3 da BR-116, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (28). Eles sofreram ferimentos e foram levados vivos ao Hospital Instituto Doutor José Frota. O vigilante foi atingido na coluna e chegou consciente ao hospital, que ainda não definiu o processo cirúrgico a que será submetido.

Segundo a Polícia Militar, um homem que diz ter 17 anos assaltava o posto de combustível quando policiais se aproximavam do local. Os policiais reagiram e houve troca de tiro. De acordo com policiais, as balas que atingiram a criança e o vigilante foram disparadas pelo homem preso.

A polícia diz ainda que ele tem mais de 18 anos e mente sobre a idade para tentar evitar a prisão. "A arma do vigilante está intacta, ele não atirou. Só foram disparados tiros das armas dos policiais e do homem preso", diz o policial que efetuou a prisão.

O vigilante foi baleado quando fugia da tentativa de assalto. "Eu não queria atirar não. Quando eu pedi a arma dele, ele correu, correu com a mão para traz, aí pensei que ele fosse atirar em mim", diz o homem preso.

A criança, segundo policiais, foi baleada quando passava próxima ao local onde ocorreu o tiroteio. Os policiais não têm a identidade das pessoas envolvidas no tiroteio e da criança baleada. O suspeito afirmou que agiu sozinho para cometer o crime e que havia comprado a arma de um amigo.

Por conta do crime, o trânsito ficou lento na BR-116, entre os quilômetros 0 e 5. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) está no local na tarde desta quinta-feira e controla o trânsito.

AUTOR: G1/CCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics