I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de março de 2013

COMEL EXAMINA 23 VÍTIMAS DE CRIMES

A maioria dos crimes ocorreu em bairros periféricos de Fortaleza e da região metropolitana, em decorrência do tráfico de entorpecentes FOTO: DIVULGAÇÃO

A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), examinou 23 corpos vítimas de assassinato, no período entre as 7 horas de sábado e o começo da manhã de domingo. Das 23 vítimas, duas são mulheres. Duas do sexo masculino permanecem sem identificação naquele órgão.

No Interior do Estado, o Comando de Policiamento do Interior (CPI), registrou quatro homicídios no mesmo período. Três destes aconteceram no sábado. Em Quixeramobim (206Km de Fortaleza), José Alves de Oliveira, 68, foi encontrado morto por populares.

O corpo, que estava nas proximidades do Sítio Lages, apresentava três lesões a faca. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O crime também não teve testemunhas oculares.

No Município de Quixeré (212Km de Fortaleza), Jesus Ferreira da Silva Júnior, 21, foi morto na Travessa João de Matos, no bairro Lagoinha, por dois homens que transitavam em uma motocicleta. A dupla conseguiu fugir e ninguém informou seu paradeiro. Populares disseram à Polícia, que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Aristênio Gomes da Silva, 35, foi executado a bala, na Rua José Júlio Barbosa, no bairro Lagoa, na cidade de Jaguaruana (173Km de Fortaleza). O suspeito de praticar o homicídio foi identificado apenas como ´Bruno´ e ainda não foi capturado. José Barbosa chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Apreensões

O CPI registrou também 44 apreensões de arma de fogo no Interior, em diversos Municípios durante o fim de semana. Neste período, foram registradas ainda, 44 prisões em flagrante, por de delitos diversos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics